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segunda-feira, 30 de março de 2015

Injustice Gods Among Us: Detonado Completo do Jogo

 Injustice Gods Among Us

Injustice Gods Among Us
 Injustice Gods Among Us 

 Injustice Gods Among Us Situado em um mundo onde as fronteiras entre o bem e o mal são borradas,os jogadores irão experimentar heróis e vilões envolvidos em batalhas épicas em uma escala maciça.Uma profunda história original complementa a ação de luta que coloca muitos dos grandes heróis e vilões do universo DC uns contra os outros:Batman, Harley Quinn, Solomon Grundy, Superman, The Flash, Mulher Maravilha e muitos outros..

1-Como desbloquear modo de batalha Injustice

2-Comandos dos controles Injustice Gods Among Us do Ps3,Xbox 360

Para usar o super movimento segure R2+L2.

Para usar o super movimento (LT+RT)

Injustice Gods Among Us
 
Capítulo 1  Injustice Gods Among Us: Batman.

(Poderes e habilidades)

Batman é um personagem fácil de usar desde o início. Seu jogo não é tão forte como os outros, ele não é o melhor lutador corpo a corpo, mas com a sua fácil Cape Parry ele pode punir implacáveis ​​golpes.

Morcegos mecânicos (Personagem Power): Batman pode convocar morcegos mecânicos que flutuam ao seu redor. Pressione o poder personagem novamente para enviá-los após o seu oponente, que explode em contato. Ele também pode usá-los como escudo para atordoar o inimigo e iniciar um combo - ou completar um combo com um ataque extra final.

Mind Games (Combo): Um rápida e útil combinação, que é difícil para a AI bloquear.Uma grande combinação com utilidade para qualquer situação. Estender com a Injustice Gods Among Us (Combo), Vengeance (Combo) ou Bat Tricky (Combo).

Darkness (Combo): Ligeiramente mais avançada, esta combinação deixa os adversários abertas para um movimento especial adicional.

Batarang / Sky Tenaz: ataques à distância Basicos. Batarangs não pode ser lançadois agachado, ou seja, os adversários precisam bloquear ou saltar.

Straight Grapple / slide kick: Fácil de usar movimentos especiais que ultrapassam Batman para seus oponentes. Muito útil para ficar atrás dos adversários.

Batman VS Exterminador(Deathstroke)

A seção blocos de celas de Arkham Asylum apresenta alguns bons riscos para Batman.Há uma transição de fase no lado direito, e um ataque flor venenosa à esquerda.
Personagens como Batman precisa usar os palco para escapar rapidamente .Assista ao canto superior para a (RB / R1) para ver onde você pode interagir com o palco.

Exterminador vai fácil sobre Batman para esta primeira batalha.Considere a luta de um tutorial de combate, onde você deseja aplicar as lições do tutorial adequado.

Exterminador é um adversário pesado que se baseia em armas à distância.Ao contrário de Harley, Exterminador prefere pulverizar balas à distância.Fechar a lacuna com Straight Grapple ou slide kick - Pontapé vai abaixar tiros do Exterminador.Se Super Medidor de Exterminador enche, atente para o Super Movimento.Certifique-se de saltar,ou salto duplo.Super move do Exterminador não pode ser bloqueado.

Batman vs Bane..

Bane é um tipo muito diferente de adversário. A Sentinela tem um globo que pode saltar dele, e você será capaz de chutar Bane no projetor de holograma gigante no fundo.

Não tente atingir Bane de perto.chegar perto e conseguir alguns ataques antes de recuar.

Desenhe Bane para a esquerda para usar o ônibus para queimar Bane.

Especialmente evitar Bane quando ele ativa seus poderes,quando um oponente é blindado, um escudo brilhante aparecerá como eles são atacados. Eles ainda vai tomar o dano, mas os ataques não irá para-lo. Ficar para trás e esperar os poderes de Bane serem drenados.

A carga de Bane pode ser punido se você se lembrar de bloquear e imediatamente a transição para um combo rápido. Velocidade lenta de Bane e vulnerabilidade a ataques de distância são suas principais fraquezas. Ele vai tentar usar o poder Venom através de ataques de Batman.

Batman vs Lex Luthor..

A batalha sobre a Torre de Vigia continua. Se você completar o mini-game com sucesso, Batman vai começar com plena saúde, enquanto Lex terá sua primeiro barra de saúde cortado pela metade.Como Bane, Lex Luthor pode armadura-se como um poder do personagem. Sua powersuit faz dele um brutamontes lento, mas em vez de carregar em você, ele vai atraí-lo com puxa, lasers e minas.

Se você ver Lex apontando para o chão, cuidado! A marca verde aparecerá no chão - o que significa um laser está prestes a cair sobre a cabeça do Batman. Afaste-se, Lex quer que você correr para a frente e batê-lo de volta para a viga.Semelhante ao feixe, Lex também gosta de cair minas de energia elétrica que irá eletrocutar Batman. Ele não vai usar essa tática muitas vezes no Normal, neste ponto, mas ainda assistir se você ver Lex descartar quaisquer dispositivos.

Batman vs The Joker(Coringa)..

Metropolis é um palco grande, complicado, com duas transições de fase.Batendo o Coringa no canto esquerdo ou direito é uma boa maneira de drenar a saúde do vilão.

Joker depende de gadgets, assim como Batman.Ele vem equipado com um tiro reto horizontal, rolando ou jogando gás hilariante, e um poderoso medidor Queime ataque Crowbar.

O tiro pode ser esquivado. O bloqueio vai cambalear Batman, de modo a tentar desviar dos ataques.
Joker ama seus parries. Seu poder personagem é centrado em torno parries, tornando-o melhor para jogar de forma imprevisível. Isso no começo da história, Joker não tentará desviar muitas vezes, mas ele vai usar seu golpe! Ataque em conjunto com Gás hilariante ou ácido Blossom.Como com o Exterminador,fechando a lacuna com Straight Grapple ou deslize chute vai ajudar. Se Joker bloquear Chute, antecipar um contra-ataque imediatamente, usando Cape Parry.

Cápitulo 2  Injustice Gods Among Us-Lanterna verde.

(Poderes e Habilidades)
Foguete Minigun / da OA: Lanterna Verde vem com vários ataques especiais horizontais. Foguete de Oa também pode ser usado no ar, o que torna difícil para os inimigos para se aproximar dele. Usar essas habilidades para forçar seus oponentes a saltar em sua direção..

Lantern’s Might: Uma ótima maneira de pegar os inimigos como eles tentam saltar para a lanterna, este ataque irá agarrar instantaneamente os adversários em médio alcance e joga-los no chão. Adicionando Meter Burn adiciona um segundo estrondo de chão.

Turbine Smash:Quebra Turbine é um bom ataque horizontal básico, mas a versão do ar é grande para atravessar a distância ou fechando com os ataques horizontais mortais. Lanterna Verde não precisa se ​​preocupar com a mobilidade tanto quanto Batman, mas essa habilidade é ótimo para se locomover, acima ou para trás adversários.

Grand Slam (Combo): Um fácil de dial-in 4-ataques combo. Começa lento, por isso tome cuidado.Caso contrário, uma combinação muito útil que é ótimo para qualquer situação durante o modo história.

Volley smash (Combo): Este é muito mais rápido que o ataque Grand Slam, tornando-se uma aposta mais segura ao fazer uma abordagem ofensiva.

Lanterna verde VS Corvo(raven)

Corvo pode usar magia, mas ela é semelhante ao Lanterna Verde de muitas maneiras. Ela voa, tem varias-garras, e pode dominar a médio e longas distâncias com difícil ataques juiz.No hangar, Lanterna Verde pode usar sua super força de maneiras que Batman não pode. Lanterna Verde pode jogar nas prateleiras, botijões de gás para a esquerda sobre a direita (3 deles!), Mísseis no canto direito, e uma turbina na esquerda. Use essas vantagens para rasgar facilmente para baixo a barra de saúde do Corvo.

Quando Super Medidor de Raven está cheia, fique longe. Suas terras energia perto dela. Se ela combos ou ataques, tente usar Clash incitá-la a perder algum do seu medidor.

Lanterna verde Vs Cyborg..

Cyborg é um personagem mais lento, com algumas habilidades contundente. Ele vai usar explosões de energia e um vácuo para puxar o Lanterna Verde em estreita onde ele vai ser capaz de acertar com combos rápidos, apesar de sua velocidade de movimento lento.Lanterna Verde tem batida Cyborg no departamento de mobilidade. Use os perigos de palco novamente, se você sentir vontade de aleijar-lo, lembre-se que Cyborg pode usar esses perigos também. Não é um grande medo na história, mas cuidado,se Cyborg e se preparar para bloquear, se ele vai para um dos objetos de palco.

Cyborg pode atirar na diagonal para cima e para baixo, por isso esteja atento se você está fazendo muitos saltos. Ele quer que você pular em suas explosões, não caia nessa!

Lanterna verde vs Sinestro..

Antes do início da luta, você terá um mini-jogo pequeno para ser concluído. Pressione os botões como eles aparecem, e quando é hora de misturar, lembre-se que você pode pressionar todos os botões de face de uma só vez para torná-lo mais fácil. Para cada seção falhou, Lanter Verde vai perder uma parte da sua saúde. Win e Sinestro começa com uma barra inferior saúde.

Hora de enfrentar o inimigo de Lanterna Verde, com o seu próprio anel de poder. A batalha acontece em Gotham City há uma lixeira acabado de sair da posição de partida neutro que é muito fácil para Hal para chegar em suas mãos.

Sinestro é mais técnico do Lanterna Verde, e se move rapidamente. Ele vai tentar cair pedras espectrais em sua cabeça, vá para a esquerda ou para a direita rapidamente.Se Sinestro attemps seu Super mover, saltar! Saltar e usar (Air) Turbine para evitá-lo.Caso contrário, Sinestro é mais um lutador corpo a corpo durante esta batalha. Seu ataque à distância, semelhante ao Rocket Oa, é possível se abaixar ou pular.

Lanterna verde vs Lanterna amarela..

Esta batalha sósia é o mais difícil. Não confie em distância e movimentos especiais - fechar a distância com poderes ofensivos, como quebra de turbina com combos rápidos.Se você for rápido, Lanterna Amarelo vai te ensinar um novo combo.UseUse Meter Burn Lantern’s Light, depois de leve a bater segundo uso de lanterna (regular) novamente para um terceiro ataque fácil estender o combo.

Ou, Meter Burn Lantern’s Light, seguido pelo medidor de queimadura Minigun por quatro ataques.

Tire proveito de dificuldade da AI para ganhar. Chegar perto e garra sempre que possível, o dano rápido e fácil.

Cápitulo 3  Injustice Gods Among Us:Aquamen.

(Poderes e habilidades)
Water Life(Água da Vida): Semelhante a outros personagens com escudos, essa capacidade permite Aquaman para tomar um ataque sem knock-back ou cambalear.

Trident Rush / Trident Scoop: Scoop é um lançamento bom, enquanto Rush é um jejum especial que as cordas várias em um ataque fácil. Ótimo para quase qualquer situação, e rápido.

From the Deep / Trident Toss:. Jogando o tridente vai forçar os oponentes para bloquear e ficar parado ou saltar. From the Deep é um poder que lançará adversários capturados pelas lanças em seus pés.

Water Shield(Escudo de água)O único que vai realmente absorver ataques enquanto estiver ativo.Ela pode ser realizada, e é uma boa maneira de bloquear combos.

Seven Seas / Aquatic Ace (Combo): um início rápido (alto) Aquaman coloca em uma boa posição para colocar em algum dano.Cuidado, um oponente agachado pode estragar o seu dia aqui.

Deep Sea (Combo):Use-o muitas vezes, e depois de cada combinação ou ataque especial.

Aquamen VS The Flash..

Como seu nome sugere, o Flash é rápido. Ele é um oponente acrobático que vai preencher a lacuna e tentar puni-lo com alguns combos rápidos. Jogue pelo seguro e tentar usar combos que usam um ataque de luz, como um abridor, uma vez que ele é mais rápido.Cuidado com os golpes diagonais do Flash de acima ou abaixo.Você vai se manter os pés no chão para essa luta.Se você está se sentindo mais barato, use o Trident Rush sempre que o Flash passar perto.

Aquamen VS Shazam..

Semelhante ao Superman, Shazam é ​​um cara poderoso, com alguns ataques médios de energia elétrica no intervalo. Estes podem ser difíceis de prever, mas um bloco de pé irá mantê-lo vivo.Este brutamontes tem dificuldade em lidar com combos rápidos como das profundidades e Huzzah. Use-os sempre que ele está perto (e não está abaixando).
A lug ama jogando raios e fechando na tela para agarrar. Use a sua velocidade relativamente lenta contra ele, entrar e trabalhar sobre ele com combos rápidos.

Aquamen VS Aquamen..

Aprenda com o seu sósia, já que esta batalha coloca você contra Aquaman. Ele vai querer usar todos os movimentos úteis seu, contra você, e combiná-los com o Meter Burn. Isso faz com que Aquaman um dos primeiros desafios na história, e você vai querer pôr fim a ele.

Em vez de deixá-lo atacar, tirar proveito da lentidão relativa do AI - neste ponto, ele provavelmente não vai bloquear, seus contra seus ataques. Enlouquecer - jogar ofensivamente. Salte em combate com o Aquaman escudo ativo e martelar o adversário com combos.

Se você estiver indo para ir com tudo, guarde o seu Super medidor. Ao jogar ofensivamente, é muito mais provável que o adversário vai tentar uma Clash. Isso significa que ele vai tentar obter algum saúde de volta, enquanto escapar de seu combo.Puni-lo em vez disso, salvar o seu meter e usar tudo isso quando ele tenta curar.A AI também tem dificuldade para lidar com Trident Toss e das profundezas.

Aquamen Vs Ares..

Ares é lento, mas forte - o que faz dele um alvo fácil para quase todos os mais próximos combos alcance do Aquaman.

Use jogar muitas vezes. Ele vai enviar Ares de distância, e dar-lhe tempo para proteger-se, se necessário. Caso contrário,há pouca razão para temê-lo. Sua AI não é qualificado o suficiente para combater as especialidades do Aquaman.Puni-lo com Deap Mar, Seven Seas, Huzzah, e tudo aquilo que você se sente como usar. Combine isso com lances quando ele chega perto, e jogue em alguma das profundezas para mantê-lo na baía.

Cápitulo 4  Injustice Gods Among Us:O Coringa(the joker)

(Poderes e Habilidades)
Joker Wild (Personagem Power): Este é difícil. É um Parry - usá-lo apenas antes de um ataque você ganhará um complemento para (HA!) Meter do Coringa. Ele pode ganhar até três, e cada um adiciona velocidade para o Coringa. Você pode concluir com segurança este capítulo do coringa sem usar este.

Bang! / Gás hilariante: Um ataque de tiro simples. Pode-se abaixou e bloqueado, mas é um dos pilares para o jogo variou de Joker. Rolando Laughing Gas é melhor no sentido de conseguir adversários para saltar, que pode ser seguido por um lançamento regular de gás que se propaga no ar.

Crowbar: O que parece ser uma boa especial pesado realmente entrar em seu próprio, quando utilizado com o medidor de Burn. Um grande ataque que bloqueia os adversários em uma série de alavanca atinge semelhante a uma garra.

Clown Prince / Full Deck: Uma boa combinação que não vai colocar Joker em muito perigo para a retaliação.

Die Laughing / Put it There Pal: Outra combinação útil, acessível para a maioria das situações que podem ser cortados a curta ou prolongada, dependendo da sua necessidade.

Coringa VS Batman..

Batman tem uma resposta para qualquer coisa, fazendo dele um adversário muito complicado de lidar. Ele também é rápido, para não ficar preso tentando usar especiais do Coringa como gás hilariante ou barulho dentes na faixa errada.Use combos que a transição da luz ou médio atques para pesado, como Dê-me um sorriso, ou HA HA HA HA. Combos como Shank Shank ou mais propensos a deixar Joker vulnerável.Salve o seu meter e usar super Coringa para enviar Batman na tela. Enquanto ele tenta se aproximar, descarregar uma série de Bang!

Coringa VS Harley Quinn

.Ela é um lutador rápido com uma infinidade de ataques por arma de fogo de longo alcance - até mesmo em seus combos regulares.Ela gosta de plantar bananeiras em estreita e tentar agarrar, para estar pronto.Use um Meter Burn Crowbar para colocar-la para baixo.

Use Bang! Quando ela se afasta, e cuidado.Tanto Joker e Harley pode usar e reutilizar o perigo em segundo plano.

Coringa VS Hawkgirl(mulher gavião).

Dentro da Cafeteria Arkham, Coringa pode usar esse pendurado carcaça de suíno como uma arma.

Sem surpresa, uma menina com asas tem muita capacidade anti-aéreos, de modo a manter Joker aterrada. Ao longo alcance, use Bang!, Vai afastar os ataques de Hawkgirl mais lentas distância e forçá-la a precipitar-se para o combate próximo.O porco pode rapidamente se tornar um problema se você ficar encurralado na cozinha. Depois de obter sucesso, Hawkgirl pode enviar imediatamente ele voando de volta. Fique fora da cozinha, se possível. O Coringa só pode saltar fora do forno ou balançar no lustre - Hawkgirl pode esmagar Coringa.

Coringa Vs Nightwing(asa noturna)..

Como mini-jogos anteriores, perdendo vai cair saúde do Coringa ao ganhar vai cair de Nightwing.O jogo é um pouco mais previsível graças à leitura completa de entrada..

Felizmente, Nightwing não tem super-força. Ele ainda vai desafiar o Joker com seus combos rápidos e armas alternadas.Agressividade contra o Nightwing com o seu próprio. Use Coringa Meter Burn Crowbar, para combos difíceis e mais para bater o companheiro em sua apresentação.Salve o seu medidor de super para a segunda metade da luta, e usá-lo para derrubar a barra de saúde do Nightwing antes de descarregar os revolver especial do Coringa.

Se você está tendo problemas, tente empurrar Nightwing no canto direito e iniciar uma transição para entrar no bloco de celas, onde há muito mais oportunidades para Joker para usar os perigos do palco.

Cápitulo 5  Injustice Gods Among Us:Arqueiro Verde..


(Poderes e habilidades)
Take Aim:, Flechas de fogo, flechas de gelo, ou flechas de energia elétrica. Flechas de fogo causar danos ao longo do tempo, enquanto o gelo congela os adversários congelamento e a eletricidade vai atordoa-los.

Savage Blast: Perfeito para escapar do indesejado combate corpo a corpo, o Arqueiro Verde salta para trás e atira uma flecha explosiva no chão. Se ele se acertar, você vai ter uma abertura para retaliar.De qualquer maneira, você vai ser capaz de desaparecer de um adversário .

Hurricane Bow: Um dos melhores especiais de combate.Tenha o cuidado de usar apenas quando você tem uma abertura, mas se você conseguir pousar você vai causar dano respeitável ao seu oponente.

Up Haven Blast / (Air) Dead On: Algumas das flechas especiais anti-aéreos, dos quais ele tem alguns.

Queen's Gambit (Combo): Uma forte combinação que vai bater os adversários para trás uma distância razoável - perfeito para ajustar a alguma distância e alinhando algumas flechas únicas.

Minus Ten / More Fun / Thrill Seeker: combos básicos do Arqueiro Verde também são o seu melhor. Menos dez transforma em uma das duas opções de segundo, com ou um ataque de luz ou um ataque duro.



Arqueiro Verde Vs Solomon Grundy..

Você tem que mirar e atirar o zumbi com o número de flechas apontadas na parte inferior da tela. Grundy vai atirar facas e cadeiras,atirar no objeto para destruí-lo antes que ele bate em você.A batida não é um fracasso, mas irá chocar Arqueiro verde por um momento.

Não se sinta mal se você deixar um presente. Pode ser complicado. Ganhar, e Grundy vai começar com baixa saúde.

Movimento mais irritante de Grundy é o seu variou garra, que vai manter Seta mantido no lugar incapaz de se mover. É difícil de prever, mas isso leva tempo Grundy de usar. Estabelecer uma barragem constante de ataque à distância, se você estiver longe.Use a sobrecarga lustre para ficar longe de Grundy, e experimentar o piano para o direito de enviar Grundy cambaleando, se ele chegar perto.

Arqueiro verde Vs Killer Forst..

Ele é um lutador ágil com seu próprio conjunto de porões de longo alcance que pode ser irritante para contrariar. Assim como com Grundy, use ataques à distância para mantê-la ocupado e jogar ofensivamente.Como um oponente AI, ela não vai usar muitos ataques anti-aéreos.Sinta-se livre para pular e usar ataques de flechas. A rainha do gelo é mais perigoso no chão.Flechas de gelo continuam a trabalhar sobre ela, não se preocupe! Usar seus poderes contra ela, e liberar alguns projéteis de gelo especializadas seu caminho.

Cuidado com seu super - ele aparece no médio chão. Ir como ela está prestes a usá-lo para escapar.

Arqueiro verde Vs Mulher Maravilha..

Ela é uma lutadora complicada com duas especialidades completamente diferentes dependendo de sua posição. Ao usar sua espada e escudo, ela é um lutadora de chão formidável com menos opções anti-aéreos ou à distância - o que é perfeito para o Arqueiro Verde.

Cuidado quando a Mulher Maravilha começa a voar. De repente, ela vai ter alguns projéteis de seu próprio país, como seus ataques chicote.Uma das habilidades únicas de Arqueiro Verde é que ele pode atirar flechas enquanto agachado. Usar eles enquanto se agachando para interromper e surpreender a Mulher Maravilha quando ela foge para perto.Retire-se para o lado direito da Batcave,e usar foguetes do carro contra a Mulher Maravilha.

Arqueiro verde Vs Black Adam..

Adão Negro, muito provavelmente, irá convocar três bolas de energia de proteção quase que instantaneamente.Estes podem ser usados ​​a qualquer momento para proteger Adão Negro ou voar em Arqueiro verde. Afastar ou se antecipar,ou usar uma flecha de gelo para fazer uma abordagem agradável e seguro.

O super-flutuante não vai ficar parado por muito tempo. Ele quer lutar de perto e pessoal, para estar preparado. Se você cair fora, ele vai perseguir rapidamente. Embora correndo, muitas vezes você vai ser capaz de pegá-lo com uma Hurricane Bow ou Stinger. Adicione um pouco de medidor Burn para fazer de seu dia o pior.

Use graps muitas vezes, quando Adam tenta jogar na defensiva.O truque é manter a distância, mas jogar ofensivamente - acertá-lo com combos perigosos e especiais como ele fecha a distância, ou tornar-se que o espaço se com o Arqueiro Verde chutando ele.

 Detonado Injustice Gods Among Us 

E ai pessoal gostaram do detonado  Injustice Gods Among Us ? comentem ....



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