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segunda-feira, 30 de março de 2015

Need for Speed Rivals: Visão geral e Analise do Jogo

Need for Speed Rivals

need For Speed Rivals
Need for Speed Rivals
VISÃO GERAL

-Dificuldade estimado de Platina: 4/10 (Poll Platinum Dificuldade)
-Troféus offline: 24 (1, 7, 8, 8)
-Troféus Online: 2 (2)
-Valor aproximado de tempo para: 25 + horas
-Número mínimo de playthroughs: 2 (um para Racers, um para Cops)
-Número de troféus missable: Nenhum
-Troféus Glitched: Nenhum
-A dificuldade afeta nenhum troféus: Não
-Não cheat codes desativar troféus: N / A
INTRODUÇÃO

Bem-vindo ao Need for Speed Rivals! Este jogo é o primeiro lançado pelo fantasma da EA Games, um rebranding da EA Gotemburgo ao lado de Santo Reino Unido, que compreende a maior parte da equipe anteriormente conhecida como a Criterion Games. Ele também inclui vários desenvolvedores veteranos da DICE (Battlefield), a Turn 10 (Forza Motorsport) e Bizarre Creations (Project Gotham Racing, Blur). Como resultado, você verá tons de muitos elementos identificáveis​​: Carros que tratam como Hot Pursuit, uma abordagem de mundo aberto semelhante ao Most Wanted e Forza Horizon, armas tecnologia tirou quase em linha reta fora do Blur, e visuals a par com o Run (rivais agora corre na mais recente motor Frostbite 3, do Black Box The Run usado Frostbite 2).


PONTOS POSITIVOS

                                               Liberdade de progressão
Os jogos de corrida geralmente colocam uma série de provas para passar uma sensação de progressão. Porém em "Need for Speed Rivals" a lista de tarefas fica à escolha do jogador. É o que o game chama de Speedlist, que coloca à sua disposição várias missões e você escolhe a que melhor lhe convém. Ao completar uma lista, um novo carro fica disponível e, em algumas casos, com melhorias e novas habilidades.

No início de "Need for speed Rivals" as tarefas são simples, como derrapar por 100 metros ou chegar em primeiro lugar em um racha. Mas conforme você avança, os objetivos vão ficando mais e mais complexos, como chegar em primeiro lugar em três corridas, bater em quatro policiais e destruir cinco corredores.

Essa forma de progressão é muito boa e, mesmo que não influencie na história do game, é uma maneira viável para que você consiga explorar tudo o que o jogo tem a oferecer. É legal e dá uma sensação de progressão mais constante, mesmo que muitas tarefas se repitam.

Polícia e bandido
Em " Need For Speed Rivals" você acompanha ao mesmo tempo duas histórias, uma dos policiais e outra dos corredores, os "bandidos" da brincadeira. Cada história pode ser acompanhada independentemente e você pode mudar de uma campanha para a outra a qualquer momento em que entra em uma garagem do jogo.

No controle de um corredor seu objetivo é simples: chegar em primeiro lugar e dominar a região. Já atrás do volante de uma viatura, sua missão é prender todos os que estiverem fazendo o escarcéu no condado.

Com os policiais você vai dirigir sua viatura em busca de corredores. Alguns vão estar no meio de uma corrida, outros podem estar apenas vagando pelas estradas. Não importa: eles são os alvos. Ainda bem que existem reforços para impedir que o caos se espalhe pela cidade.

Com os corredores é cada um por si e Deus por todos. Você deve ganhar as corridas, não importa como, mesmo que para tanto você tenha que jogar seus competidores para fora de um penhasco.

Essa briga é melhorada com o cenário que muda a cada curva. Você sai de uma estrada desértica e corre em direção para uma montanha, chegando lá em cima o clima muda totalmente para um cenário gelado e com neve. Mas basta descer para cair dentro de uma cidade industrial e com uma chuva torrencial. 

A cada cenário as perseguições ficam mais acirradas, fazendo com que você volte mais e mais vezes. O A briga entre policiais e corredores é clichê sim, mas poxa, é uma das coisas mais simples e divertidas que podemos esperar de um jogo do tipo.

Sempre online
Aqui você sempre está online. Quer dizer, sempre não, já que você tem a opção de jogar sozinho e sem a interferência de outros jogadores. Mas enfim, o jogo foi pensado para que você jogue sempre conectado e quando você faz desse jeito, entende que este é um "Need For Speed Rivals " pensado para a nova geração de consoles.

Toda vez que você inicia uma partida o jogo o coloca em um mundo com outros jogadores. Assim como você, cada corredor tem sua própria agenda. Alguns querem apenas correr pelo mundo, outros estão fazendo os seus objetivos do Speedlist.

A conversa por voz é indispensável, tanto para quem está jogando como corredor, como para aqueles que estão no controle de uma viatura de um policial. Um jogador só pode falar com outros jogadores da mesma facção e pode combinar táticas e pontos de encontro – o que quase nunca acontece, já que vira e mexe o que rola mesmo é um querendo atrapalhar a vida do outro.

De qualquer forma, durante uma corrida você não sabe se aquela viatura que está na sua cola é um policial ou outro jogador, até que vocês cheguem perto um do outro. Isso dá uma dinâmica muito legal e dá uma ideia do que esperar para os próximos games desenvolvidos exclusivamente com os novos consoles na cabeça.

Gostoso de pilotar
Dirigir em " Need for Speed Rivals" é muito gostoso e simples. Desde o primeiro momento em que você coloca a mão no controle, logo sai correndo a alta velocidade, fazendo drifts e causando o caos em Redview.

A jogabilidade de "Need for speed Rivals" é uma evolução do que vimos em "Most Wanted". Porém, aqui existem mais áreas abertas e menos curvas fechadas, permitindo pisar fundo por mais tempo. Até mesmo o tráfego de veículos normais foi drasticamente reduzido, o que garante mais tempo de corridas e menos tempo em câmeras de batidas.

PONTOS NEGATIVOS

  • Exige cooperação online
  • Talvez o estúdio Ghost não saiba, mas uma das melhores coisas de " Need For Speed Rivals" dificilmente será aproveitada pelos jogadores pois exige que eles cooperem uns com os outros.

    No modo online você e mais 11 pessoas ficam no mesmo mundo, fazendo suas provas para completar a Speedlist. Porém se você quer fazer uma corrida com outros jogadores, terá que persuadi-los para ir ao mesmo ponto do mapa e lá começar a corrida. O problema é que nem sempre as pessoas querem jogar com outros jogadores, aí você é forçado a jogar sozinho, mesmo quando existem outras pessoas no seu mundo.

    É um pouco frustrante, afinal, esse é a principal novidade do game e, para aproveitá-la, você tem que contar com a boa vontade dos outros - e esperar isso de um grande grupo de desconhecidos é colocar fé demais na comunidade online.

    Minha dica de ouro para quem quer jogar online é: jogue com amigos. Dessa forma você não depende da boa vontade de estranhos para jogar em grupo e se divertir.
  • Poucos jogadores na mesma partida
  • Esse item está intimamente ligado com o tópico anterior. O mapa de Redview é enorme, gigantesco mesmo, porém 12 pessoas online é muito pouco para saciar sua vontade de ser realmente 'next-gen'.

    Não foram poucas vezes que passei horas e mais horas jogando sem nem ao menos cruzar com outros jogadores. É como jogar um MMO em um mundo populado apenas por robôs e NPCs – o que é realmente chato. Talvez se o número de jogadores em cada mapa fosse maior, a experiência de jogo poderia ser mais parecida com o que os desenvolvedores tinham pensado.
  • Muitas idas para a garagem
  • Como dito antes, o sistema de progressão dá bastante liberdade, porém, quando os desafios da Speedlist acabam, você é forçado a voltar para a garagem para pegar uma nova lista de desafios – e isso quebra toda a imersão e " Need For Speed Rivals". A situação é agravada nos primeiros níveis, pois algumas Speedlists possuem uma ou duas tarefas e são completadas rapidamente.

    No decorrer do jogo você vai acumulando Speed Points, que é o dinheiro do jogo e que serve para comprar carros e melhorias. O problema é que jogando com corredor você corre o risco de perder todo progresso de uma sessão caso seja preso ou tenha seu carro destruído. Quando isso acontece você fica frustrado e para evitar que isso ocorra novamente, é necessário voltar para a garagem para ficar depositando os SPs acumulados.

    As idas e voltas para a garagem quebram o ritmo do jogo e pode até ficar meio chato, afinal, a cada entrada na garagem é mais uma tela de carregamento que poderia ser evitada caso o game tivesse a opção de apenas fazer o depósito.

    Fiquem ligados nas novas atualizações e comentem no site!


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