Script Select protocol: http:// https://

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Minecraft celebra cruz-play com romance visual

Minecraft: Windows 10 Edition

Mojang Minecraft celebra cruz-play com romance visual

Minecraft: Windows 10 Edition foi anunciado  uns meses atrás, e tem estado em beta desde o final de julho. Ele coexiste com a versão regular do PC, mas é baseado no Pocket Edition, para que você pode pensar nisso como uma espécie de in-between versão para trabalhar em ambos o Windows 10 PCs e dispositivos portáteis mais que executam o sistema operacional.

Na  atualização mais recente, além de recursos internos como o Nether, melhores controles de toque, efeitos climáticos melhorados e similares, este 'Minecraft Windows 10 Edition" agora tem compatibilidade entre plataformas com Pocket Edition. Então se você tem um telefone Windows 10 e seu amigo tem um iPhone, você ainda pode construir uma bela casa de Minecraft juntos.

Para ilustrar este ponto, Mojang tem realmente tido tempo para criar um visual novel chamado Doki Doki curto Compatibilidade missão: 3.

Você joga como um PC Windows 10 chamado Winsten participando de uma "escola de plataforma cruzada" chamado "Device High" onde você pode meet dispositivos iOS e Android com personalidades para corresponder. "Os tons sob medida implica que eu estou ouvindo um dispositivo Android", diz uma descrição.

Desde que eu acho que isso é super fofo, é tempo para um aviso: ex-PC Gamer editor web Owen Colina escreveu as palavras para este pequeno jogo de browser, e enquanto eu nunca conheci o cara que eu acho que nos dá algum tipo de conexão.


7
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Jogue Agora