Script Select protocol: http:// https://

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Minecraft: Story mode é o primeiro jogo Telltale que permite que você escolha o seu sexo

Minecraft: Story mode

Minecraft: Story mode é o primeiro jogo Telltale que permite que você escolha o seu sexo

Se você quiser jogar como uma mulher em Minecraft: Story Mode - ou se você simplesmente não quer ser pixelizada Patton Oswalt - Telltale Games vai deixar você. O estúdio revelou que a sua adaptação episódica de Minecraft vai deixar o jogador deve escolher o sexo do seu protagonista, pela primeira vez na história expansiva da Telltale de aventuras character-driven.

Jesse: Modo Mulher será dublado por Catherine Taber, que você pode saber como a voz de Cécile (você sabe, o ornitólogo francês) de Metal Gear Solid: Peace Walker. Você também será capaz de escolher entre uma variedade de tons de pele, quer para Jesse.

Todas as boas notícias, e uma grande mudança a partir do que Mojang e Telltale definitivamente declarou há dois meses. GR + notícias chumbo Louise Blain enviada por esta parte de sua transcrição do  Minecraft story Mod Q & A do painel  em Minecon em julho:

Fã: Eu só estava me perguntando, o nome do seu personagem principal é Jesse - Eu tenho uma prima cujo nome é Jessie. Existe alguma maneira nós podemos jogar a aventura como uma menina ou você tem que ser um cara?

Owen Hill, diretor Mojang de comunicações criativas: Isso é algo que nós consideramos e nós pensamos sobre, mas, infelizmente, a maneira que estes jogos são lançados e criou teria sido super difícil para nós para mudar através de personagens diferentes.

Job Stauffer, Telltale chefe de comunicações criativas: Que praticamente cobre para jogos de Telltale. Não é necessariamente como swappable como uma espécie de efeito de massa. Nós colocamos muito esforço em escrever um tipo específico de caráter. E trabalhar com Patton Oswalt foi uma oportunidade realmente incrível; ele é realmente um grande fã, ele joga com a filha. Mas eu acho que há uma abundância de personagens femininas legal, e eu acho que você está realmente vai gostar Petra muito. Ela traz muita coisa para a mesa.

Pedi Telltale o que provocou a mudança e vai atualizar esta história .



7
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Jogue Agora